30 de novembro de 2011

Policiais Caicoenses flagram capotamento na noite de ontem na saida da cidade de Santa Cruz/RN


Policiais Militares Caicoenses em uma guarniçao Comandanda pelo CB M. Soouza que retornavam na noite de ontem de Natal flagraram um grave acidente na saida da cidade de Santa Cruz com destino  Região do Seridó. 


Já passava de 23h00 quando os Policiais presenciaram o acidente envolvendo um veiculo de cor preta e placas NOE - 3442 Natal/RN que era dirigido por uma pessoa identificada por Luciano Figueiredo que seria engenheiro de produção.

A vitima foi socorrida até o hospital de Santa Cruz e  não corre risco de morte.

Um comentário:

  1. Na verdade o acidente ocorreu às 19:00 horas. Foi uma "pescada" e quando dei por mim estava numa curva. Tentei frear, mas não consegui e perdi o controle do veículo. Consciente consegui sair do veículo, subir um barranco e pedir ajuda na beira da estrada, quando um ônibus escolar parou e prestou socorro. Em seguida outros foram parando e tentando ajudar, inclusive uma ambuância que levava um paciente para Currais Novos. Policiais chegaram logo em seguida e me levaram ao hospital. Gostaria de agradecer a todos, em especial ao motorista do ônibus escolar (infelizmente não sei o nome dele), os policiais que ajudaram e a técnica de enfermagem Graça que parou na estrada.
    Saia de caicó e estava indo para Natal.

    ResponderExcluir