30 de outubro de 2012

Grupo Técnico do Fórum Seridó Central de Cultura Potiguar se reúne em Currais Novos


Na manhã desta terça (30), membros do Grupo Técnico do Fórum Seridó Central de Cultura Potiguar se reuniram na Casa de Cultura Popular de Currais Novos. A reunião serviu para acertar os últimos detalhes da elaboração do texto-base do Plano Regional de Cultura que deverá integrar o trabalho que culminará com a elaboração do Plano Estadual de Cultura.
Os membros presentes discutiram sobre os principais desafios e as grandes oportunidades que conseguiram identificar após diagnóstico realizado em seus municípios. “Com os dados em mãos, agora é finalizar o texto-base e encaminhá-lo à equipe do MinC e da FJA que coordena a elaboração do Plano Estadual. Estamos muito otimistas e esperamos que o plano seja executado conforme está sendo elaborado”, destacou Diego Marinho, agente de cultura de Jardim do Seridó e Presidente do Fórum Seridó Central.

O Grupo Técnico que esteve presente na reunião: Fahad Mohammed - Currais Novos, Diego Marinho - Jardim do Seridó, Clésio Dantas e Aldenora Silva - Bodó, e Nanael - Jucurutú.
Por Fahad Mohammed Aljarboua - DL NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário