31 de outubro de 2012

Ônibus da Banda Forró dos Balas se envolveu em acidente no Estado de Pernambuco


Na manhã desta segunda-feira, 29 de outubro, o ônibus da banda Natalense Forró dos Balas se envolveu em um acidente quando voltava de um show. Tudo aconteceu na BR 101, por volta das 9h nas proximidades da cidade de Escada, no Pernambuco. 
 
Segundo relatos da cantora Sandra Fernandes, que contou o ocorrido para seus fãs no Facebook, o fato ocorreu por conta de um caminhão que trafegava no mesmo sentido que o ônibus do Forró dos Balas, que foi desviar de um animal que estava na rodovia, mais precisamente um cavalo. 
 
Para fazer o desvio, o caminhão freou bruscamente, não dando tempo para que o motorista do ônibus do forró dos Balas evitasse a colisão. O veículo da banda estava logo atrás e bateu na traseira do caminhão. 
 
No momento, todos os integrantes do 'tiro certo do sucesso' estavam no ônibus, mas, apesar do susto, graças a Deus ninguém ficou ferido e apenas danos materiais foram registrados no acidente. Por conta dos danos causados ao veículo, o ônibus do Forró dos Balas foi encaminhado para o seguro e deverá estar á disposição da banda para as viagens desse fim de semana.

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário