20 de maio de 2013

Além de Caicó e Currais, mais oito agências da Caixa Econômica Federal ficam lotadas, após boatos do fim do Bolsa Família




Agência da Caixa Econômica em Parnamirim ficou lotada neste domingo (19) (Foto: Arthur Barbalho/G1)
PM foi chamada para a agência da CEF em Parnamirim (Foto: Arthur Barbalho/G1)
Não foi só em Caicó e Currais, no Seridó,que as agências da Caixa Econômica Federal ficaram lotadas na tarde deste domingo (19). Segundo o superintendente da Caixa no RN, Roberto Sérgio Linhares, as agências de Mossoró, Parnamirim, Nova Cruz, João Câmara, Goianinha, Canguaretama e duas agências em Natal (nos bairros do Alecrim e Igapó) também estão lotadas.

 O motivo foi um boato que se espalhou por todo o Brasil de que hoje seria o último dia para o pagamento do Bolsa Família, programa do governo federal, fez com que as pessoas lotassem as agências. 

"Tudo isso não passa de um boato. Essas pessoas têm de ir para casa. Não vai haver suspensão nenhuma de nenhum benefício", falou Roberto Sérgio ao G1.

Na agência de Goianinha, uma porta de vidro foi quebrada pela população. Em Parnamirim, a Polícia militar teve que ser acionada para evitar uma confusão.

O comandante da Polícia Militar no estado, coronel Francisco Araújo, informou que a Caixa solicitou reforço policial em Parnamirim e nas agências de Natal. "Nossos homens já estão em frente às agências prontos para evitar o pior", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário