7 de outubro de 2013

Estudante de enfermagem de 19 anos é encontrado morto em motel de Currais Novos

Foto retirada do Facebook da vítima
Fonte: jeansouza.com.br

Um fato movimentou a cidade de Currais Novos no começo da tarde desta segunda-feira (07), quando por volta das 13:20 um jovem de 19 anos foi encontrado morto em um motel da cidade.

O jovem foi identificado como Igor Gutierre Araújo, currais-novense e estudante de enfermagem. Segundo informações de funcionários do motel, Gutierre teria dado entrada lá ontem por volta das 22h.

Gutierre era tido como um jovem alegre e de muitos amigos.

As causas da morte ainda não foram divulgadas, mas segundo as primeiras informações pode ter sido provocada por um infarto. O ITEP já está no local.

O blog lamenta a morte prematura de Gutierre e se solidarializa com os familiares da vítima.

Foto do blog Passando na Hora

Um comentário:

  1. Fiquei sabendo do caso e fiquei muito sencibilizada. Nós servos de Deus precisamos nos unir em oração, crendo que nosso Deus Pai, galardoador daqueles que o buscam, será fiel consolador da família. Nós que somos mãe, devemos buscar a Deus com temor e fé, com suplica de coração aquebrantado, para que a mãe desse jovem seja consolada e assistida por Deus, o único que pode transformar sua dor em força e seu pranto em esperança. Que Deus guarde nossos filhos desses dias que são maus e nos conseda Sua Paz.

    ResponderExcluir