12 de dezembro de 2013

PROERD NA SEMANA DA JUVENTUDE EM BODÓ


          Esta semana está sendo realizada na cidade de Bodó a 1º Semana da Juventude, com o intuito de reunir os jovens daquela cidade para diversas atividades como palestras, momentos devocionais, dentre outras. O PROERD foi convidado também a dar sua parcela de colaboração na programação, e esta se deu através de uma roda de conversa dirigida pelo Instrutor Tertuliano na noite desta terça-feira no auditório da Prefeitura Municipal. Nesta conversa o Instrutor abordou com os presentes o tema: Transito seguro: Como posso ajudar? A escolha do tema se deu pelo fato de termos números tristes nesta área produzidos em sua grande maioria por jovens, e por ser um assunto de interesse desta faixa etária.  Depois de uma exposição da legislação pertinente e alguns fatores que ajudam-nos a entender melhor o problema foi dada a palavra aos presentes para debate do assunto, o que deixou a noite realmente rica pela interação e aprendizagem de todos os presentes.
          Parabéns aos idealizadores do evento e aos jovens bodoenses pela aceitação em tratar de assunto tão importante aos mesmos e pela grande demonstração de valorização da fé e da vida.
  




Quando buscamos a fé que existe dentro de nós, esta produz frutos em todas as áreas da nossa vida, e ganhamos ferramentas para modificar as coisas a nossa volta. Parabéns a todos!!!  


PROERD NO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário