30 de janeiro de 2014

1º Forró do Pulsação 2014

Senhas já a venda para a melhor festa do Seridó que inicia sua temporada com grandes shows
A festa mais bonita do Seridó terá sua primeira edição do ano neste sábado (01/02). O evento será realizado na AABB de Currais Novos, que tem capacidade para 1.500 pessoas, e trará duas grandes atrações com estilos diferentes, são elas: Circuito Musical, banda caicoense com 23 anos de história e que traz em seu currículo grandes canções reconhecidos em todo o Brasil, entre eles: “Baile”, “A Preferida”, “Sou Assim”, “Gostoso Amor”, “Sonho de Amor”, “Vá Embora”, “Meu Universo é Você”, “Valeu”, dentre outros grandes sucessos que levaram a banda ao topo do forró no Brasil.

Para encerrar a noite com chave de ouro, o Forró do Pulsação traz, a pedidos, Yegor Gomez (ex-Capim Cubano). O cantor ficou famoso em todo o Brasil pelo estilo caliente, onde se apresentou nos melhores programas de TV do país. Hoje, Yegor faz sucesso com o sertanejo universitário “quente” movimentando a juventude e realizando shows em todo o país. Yegor esteve em Currais Novos no mês de dezembro (Pulsação Prime) e foi a revelação da festa. O cantor também vem se destacando por ser o artista preferido do jogador da Seleção Brasileira, Hulk. Nos dois últimos jogos pela seleção, Hulk fez dois gols e dançou o ritmo de um dos sucessos de Yegor “Puxa, Agarra e Chupa”. Os jogos eram transmitidos para o mundo todo.

O Pulsação que é realizado em parceria com a MC Eventos, se preocupa também com o conforto dos participantes. O evento contará com 03 bares - disponibilizando serviço de garçom, equipe de segurança no estacionamento e dentro do ambiente, equipe do Esquadrão Resgate - portando equipamentos de primeiros socorros, 03 telões (um deles exibindo a luta de MMA) e uma ótima estrutura de som. As bandas trarão uma mega estrutura de luz.

Os ingressos estão sendo vendidos na Online For Men, ao preço de R$ 20,00 – estudantes e sócios. Os universitários e sócios AABB têm entrada FREE até meia noite. O evento tem o patrocínio da Heineken e Central de Cursos, com o apoio da imprensa de Currais Novos e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário