29 de janeiro de 2014

FLORÂNIA: Dois assaltos foram registrados em menos de 24 horas


Fonte: Blog PM de Jucurutu
No início da noite deste domingo, 26 de janeiro, por volta das 18h00 min, a Polícia Militar de Florânia recebeu uma queixa da pessoa de Ivan Diniz da Silva, de 51 anos, o qual informou aos Policiais que dois homens, um deles armado de revólver, teriam tomado sua moto, uma Honda CG 125, de placa MXN-8008, Florânia RN, fato esse ocorrido no Sítio Fechado, naquele Município. Os policiais Militares, de imediato, empreenderam diligências para tentar recuperar a moto e prender o assaltantes, porém não obtiveram êxito.
Já, na manhã desta segunda-feira, por volta das 06h00 min., a Polícia recebeu a informação de que o Mercadinho Medeiros e Dantas, localizado na zona urbana de Florânia, teria sido assaltado. Os Policiais se deslocaram até o citado estabelecimento, onde foram informados pela vítima que apenas um homem entrou no comércio e anunciou o assalto.
Em seguida, foram iniciadas novas diligências, e, próximo a um colégio, também localizado na zona urbana daquele Município, a moto usada no assalto foi encontrada abandonada. Ao ligar os roubos de ontem à noite e o de hoje pela manhã, os Policiais constataram que se trata dos mesmos marginais, tendo em vista que a moto encontrada pertence a Ivan Diniz e, segundo o proprietário do Mercadinho Medeiros e Dantas, tem as mesmas características da que foi usada na investida contra seu estabelecimento.
A quantia roubada do Mercadinho não foi revelada, mas se sabe que foi levado apenas um saco cheio de moedas. A Polícia de Florânia e Região continuam em diligência, na tentativa de prender os bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário