13 de janeiro de 2014

O Departamento de Transito do Rio Grande do Norte vai atuar com rigor nas cidades da serra de santana; Cerro Corá, Bodó e Tenente Laurentino Cruz.


Um percentual altíssimo cerca de 89 % dos transportes andam circulando de forma irregular com o ( DETRAN )  na cidades de Lagoa Nova, Cerro Corá, Bodó e Tenente Laurentino. Com isso vai ficar mais difícil de circular com seus veículos atrasados. Por quer a fiscalização nas cidades já começou neste inicio de ano. 
A fiscalização não visa somente a regularização dos veículos e motos, a situação dos condutores é importante, o numero de pessoas não habilitadas e sem capacete e constante nestas cidades da serra de Santana, o numero de acidentes é intenso quase que diário na região.
O Departamento de Transito do Rio Grande do Norte vai atuar com rigor nas cidades pequenas da serra de santana; Cerro Corá, Bodó e Tenente Laurentino Cruz. 
Este final de semana nosso blog já se deparou com a atuação dos policiais, e esperamos que possamos passar o resto do ano, relatando as ações.
DJ Aildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário