19 de janeiro de 2014

Por que o Brasil vai perder a Copa do Mundo


O tão sonhado título da Copa do Mundo pode não acontecer para a seleção brasileira. É ao menos o que dizem os números. A numeróloga Aparecida Liberato prevê um bom desempenho de Neymar no Mundial que levará o time até à final, mas prevê derrotas no mês de julho.
A final da Copa do Mundo será disputada justamente em julho, no dia 13, com uma grande festa no Maracanã. De acordo com a numeróloga, o risco de derrota é explicado pela energia em que o técnico Luiz Felipe Scolari se encontrará nesse mês do ano.
“Em junho, ele tem um bom número, um número que faz com que ele tenha muito apoio, que esteja muito ligado ao time, a energia faz com que ele faça parte, esteja integrado, ele consegue integrar”, diz a numeróloga. “A energia do Felipão muda no mês seguinte, em julho , essa energia começa a trazer desconfiança, é uma energia que não dá continuidade a essa força e integração. O Brasil pode sofrer derrotas em julho”, completa.
Apesar dos riscos nesse mês, ela prevê uma boa Copa do Mundo para o Brasil com um desempenho importante de Neymar. “O Neymar vai ter um desempenho importante na Copa do Mundo. É com essa força do Neymar que o Brasil vai conseguir chegar chegar ate a final”. (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário