3 de março de 2014

Currais Novos: Frevo e marchinhas marcam Arrastão do Boi


vilton boi
O atraso de mais de duas horas não desanimou os foliões do “Arrastão do Boi”, que saíram pelas ruas de Currais Novos na noite do sábado (01). O bloco coordenado por produtores, artistas e imprensa local, foi surpreendido com alguns problemas técnicos na estrutura de palco e da trivela da banda de frevo momentos antes do início do arrastão, marcado para as 16h30.
Mesmo com a demora, os foliões aguardavam ansiosos o início da festa, que teve marchinhas e frevo como trilha sonora. Crianças, jovens, adultos e idosos brincaram e se divertiram durante todo o percurso que atraiu milhares de currais-novenses para o show de Dodora Cardoso.
Animado, o prefeito Vilton Cunha acompanhou todo o arrastão e se disse feliz com a proposta do carnaval cultural no município. “Este é o momento em que todas as famílias se reúnem para dançar, brincar, e se divertir”, disse. No Espaço Du Rei, o “Currais Folia” contou com shows dos grupos Swing Novo e Os Mimosos, e atraiu um grande público para curtir os melhores hits carnavalescos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário