31 de março de 2014

Farmácia de Natal foi assaltada todos os dias durante o mês de março



Uma farmácia da rede Pague Menos, localizada no bairro do Tirol, na zona Leste de Natal, foi assaltada neste sábado (29) e em todos os outros dias do mês de março. A rotina de insegurança tira o sossego dos clientes e dos funcionários. Uma cliente, que não quis se identificar, falou do prejuízo: “Puxaram minhas três correntes, levaram meu celular, R$ 570 e meus dois cartões de crédito”.

No assalto ocorrido neste sábado, nenhum cliente ou funcionário foi ferido. Dois suspeitos foram presos em flagrante pela PM e reconhecidos pelas vítimas. A polícia informou também que os dois têm históricos de crimes.
A gerência não divulgou quanto foi levado pelos criminosos. A farmácia fica na avenida Hermes da Fonseca e foi  assaltada no início da tarde. Os funcionários não quiseram dar entrevistas, mas confirmaram que o local foi alvo de assaltos todos os dias de março e, em algumas vezes, a farmácia chegou a ser assaltada mais de uma vez em um único dia.

Um homem que trabalha em um prédio ao lado da farmácia disse que já presenciou vários assaltos. “Na semana passada, quando eu ia saindo, vi assaltantes correndo e os funcionários correndo atrás. A polícia, eu só vi uma vez”, afirmou.

Segundo o comandante geral da PM do Rio Grande Norte, coronel Francisco Araújo Silva, o patrulhamento na região já está sendo reforçado. Ele acrescentou que, além dos dois suspeitos presos neste sábado, "outros dois já haviam sido detidos na semana passada também suspeitos de roubarem a mesma farmácia".


Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário