7 de abril de 2014

Estudante potiguar ganha competição internacional


estudante mossoro
A estudante do SENAC/RN, Juliana Almeida, ganhou medalha de ouro na WorldSkills Américas (WSA) 2014, um dos maiores eventos de educação profissional do mundo. Representando o Brasil na ocupação cabeleireiro, ela disputou o título com competidores da Costa Rica e Barbados.
A cerimônia de premiação, onde os ganhadores estão sendo anunciados, ocorre na manhã deste domingo (06), na Câmara do Comércio de Bogotá. O torneio foi realizado de 1º a 5 de abril, no Centro de Feiras e Exposições Corferias, em Bogotá, reunindo cerca de 200 estudantes, oriundos de dezessete países, e atraindo público superior a 120 mil visitantes.
Moradora do Assentamento Maísa, na zona rural do município de Mossoró, Juliana Almeida iniciou seus estudos profissionalizantes por meio do Programa SENAC de Gratuidade (PSG). “Ganhar essa medalha de ouro para o Brasil significa muito para mim. É um grande orgulho, fruto de muito trabalho e dedicação. Passei por um intenso treinamento e agradeço ao Senac pelas oportunidades que a instituição tem me proporcionado”, disse a potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário