18 de abril de 2014

Grave atropelamento ocorreu na manhã desta Sexta-feira no centro da cidade de Currais Novos


Por Sd PM J. Júnior

Agora apouco um grave acidente foi registrado na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, mais precisamente no centro de artesanato ao lado do cemitério, envolvendo um veículo tipo Fiesta de placas HXX-9718/Currais Novos conduzido por FRANCISCO DE ASSIS DANTAS DE 57 ANOS e tendo como vítima a senhora identificada apenas pela alcunha de TEREZINHA DE 58 ANOS residente na cidade de Umberlândia, que segundo um familiar, veio visitar familiares depois de 30 anos.

Vítima sofreu uma grave fratura exporta e foi encaminhada em estado de urgência para Natal
FOTO RETIRADA DO FACEBOOK DE ROBERTO COALHADA


Segundo foi apurado, o condutor do carro que não é habilitado, se abaixou para desvirar um garrafão de água de 20 litros quando perdeu o controle do veículo, subiu à calçada e atropelou a senhora que teve fratura exposta em uma das pernas e devido não ter médico de plantão no Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos, foi encaminhada direto para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal. Isso mesmo, caro leitores, não há médico de plantão no nosso Hospital nessa sexta-feira Santa, por isso não adoeçam.

Não tivemos mais informação sobre a vítima porque a mesma foi encaminhada direto para Natal e não deu entrada no hospital de Currais Novos.
Esquadrão Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário