7 de abril de 2014

Santana do Matos: Madrugada de tensão, mobilizou policiais militares de outras cidades para checar suspeita de tentativa de assalto


DSC_1238
Viaturas em Santana do Matos, durante a madrugada
A suspeita de uma possível invasão de bandidos à Cidade de Santana do Matos, mobilizou um grande aparato policial, na madrugada desta segunda-feira, 07 de abril. Os Policiais de Santana do Matos receberam a informação de populares de que havia um homem, vestido de farda do Exército, aparentemente armado, em uma esquina próximo ao Destacamento da PM da Cidade.
Além disso, quatro veículos foram vistos no início da madrugada, trafegando em comboio dentro da cidade. Com essas informações, os Policiais Militares de Santana do Matos resolveram acionar equipes do GTO de outras unidades para virem até aquela Cidade.
Estiveram em Santana do Matos os GTOs de Jucurutu, Caicó e Jardim do Seridó, que, juntamente com os PMs daquela Cidade, fizeram uma varredura na zona urbana e nas redondezas, mas nada, nem ninguém suspeito foi encontrado.
A Polícia suspeita de que, se, de fato, uma quadrilha pretendia invadir Santana do Matos para assaltar caixas eletrônicos, os bandidos se frustraram pela percepção e ação rápidas dos PMs que atuam naquele Município, que logo acionaram outras unidades para evitar a ação criminosa.

PM Jucurutú

Nenhum comentário:

Postar um comentário