11 de junho de 2014

Engenheiro potiguar vence Mister Brasil Universo


bruno RN
Com 1,90m e 91kg, Bruno Mooneyhan, 23 anos, foi eleito Mister Brasil Universo 2014, levando a coroa para o estado do Rio Grande do Norte ao alcançar 42 pontos na competição. Formado em engenharia elétrica, Bruno conta que sempre encarou os trabalhos de modelo como um hobby e a prioridade sempre foi cuidar dos negócios da família.
Segundo Bruno, a preparação para o concurso do Mister Brasil Universo durou dois meses com treinos intensivos acompanhados por um personal trainer e alimentação balanceada controlada por um nutricionista. Apesar da preparação, a vitória no concurso pegou Bruno de surpresa. O Mister Brasil Universo de 2013, João Paulo Andrade, fez seu último desfile antes de passar a coroa e a faixa ao sucessor.
O evento maravilhoso aconteceu no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu. Os apresentadores foram Wilma Gomes, Miss Pernambuco de 2007 e Marcos Sales. A coreografia foi grifada por Tony Rocha e cenografia do palco pelo decorador Robson Chagas. Os 27 candidatos surgiram no palco de camisetas brancas e bermudas. Na sequência voltaram de sungas azuis by Camboriu. E finalmente de ternos, para a comissão escolher os 10 semifinalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário