16 de outubro de 2014

Santa Cruz realizou uma grande mobilização em prol de Henrique


Diante de milhares de moradores do município de Santa Cruz, na região do Trairí, Garibaldi Filho (ministro da Previdência) foi enfático: "Vamos votar pelo futuro do Rio Grande do Norte. Vamos eleger Henrique Eduardo Alves como o nosso governador". Ao lado do candidato do PMDB, do vice-governador João Maia (PR), do deputado reeleito Tomba Farias (PSB) e da prefeita Fernanda, Garibaldi ressaltou as qualidades de Henrique, segundo ele, único candidato capaz de reestruturar o RN.
 
"Às vezes me perguntam sobre pesquisas, mas a principal pesquisa é a das ruas, é a do povo. E, pelo o que estou vendo aqui, o povo de Santa Cruz vai escolher aquele que tem serviço prestados pelo município e pela região do Trairí. Aquele que tem condições de trazer o desenvolvimento de volta ao estado. Esse nome é Henrique Eduardo Alves", reforçou o ministro Garibaldi, que dividiu o palanque ainda com o presidente da Assembléia Legislativa, o deputado reeleito Ricardo Motta, ao lado do seu filho Rafael Motta, eleito deputado federal (ambos PROS).
 
Na mobilização em Santa Cruz, estiveram prefeitos e lideranças políticas dos municípios de São Bento do Trairi, Sítio Novo, Lajes Pintada, Tangará, Campo Redondo, Jaçanã, Coronel Ezequiel, Serra Caiada e Japi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário