7 de março de 2015

Chuvas de 70 mm atingem municípios do RN

chuva caicoDe acordo com a Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), o fim de semana terá mais chuvas, como aconteceu ontem “com a presença da Zona de Convergência Intertropical sobre a região Nordeste favorecendo a predominância de céu parcialmente nublado com ocorrência de chuvas em todas as regiões do Estado”.
Na região Oeste, choveu da manhã de anteontem até a manhã de ontem, 6, em vários municípios, com destaque para Luís Gomes, com (70 mm); São Miguel (40mm), Baraúna (33mm); São Rafael (27,2mm) e Coronel João Pessoa (25mm). Choveu ainda em Caraúbas, Tenente Ananias, Major Sales, Jucurutu, Agua Nova, Gov. Dix-sept Rosado, entre outros.
Choveu forte em Santana do Seridó, com registro de 54,7mm; Parelhas com 16 mm e Santana do Matos com 16 mm. No Agreste choveu em Jandaíra, 27 mm; Vera Cruz, 11mm e ainda em Lagoa de Pedras, Japi, Ielmo Marinho, entre outros municípios. Na mesorregião Leste, choveu 66,2 milímetros em Natal; em Canguaretama 38,6mm; Espírito Santo, 25mm e ainda em Baia Formosa, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário