31 de março de 2015

Colisão frontal na RN-118 deixa dois mortos e quatro feridos

Acidente aconteceu próximo a Alto do Rodrigues na noite deste domingo (29) (Foto: Francisco de Assis de Souza Martins/ Blog Falando Irreverente)
Um acidente envolvendo dois veículos na RN-118 na cidade de Alto do Rodrigues, região Oeste potiguar, acabou em duas mortes neste domingo (29). Segundo a Polícia Militar, os veículos colidiram frontalmente nas proximidades da estação “R” da Petrobras no Rio Grande do Norte.
O acidente ocorreu por volta das 19h. Os veículos envolvidos no acidente foram uma Hilux e um Corsa. Dois passageiros do Corsa morreram e três ficaram feridos. Um homem morreu no local e outro morreu durante o socorro. O condutor da Hilux foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As vítimas foram identificados como Fabiano Madson e Ronaldo Adriano. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, também na região Oeste do estado. Os mortos foram levadas para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário