6 de março de 2015

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 3º HOMICÍDIO DE 2015

Fonte: J. Júnior
Por volta das 19h00 dessa sexta-feira (06/03/15) um homicídio foi registrado na Rua Abílio Chacom, Bairro JK, tendo como vítima o jovem JOSÉ FÁBIO DOS SANTOS VICENTE DE 22 ANOS VULGO FABINHO BUNDÃO que foi morto a tiros na porta da própria casa.
Segundo vizinhos foram ouvidos 04 disparos que o acertaram, tendo vista, que não havia perfurações nas paredes e nem no portão da residência.
Informações extra-oficiais dão conta que Fabinho havia se envolvido em brigas, inclusive n Durey Casa Show, mas a Polícia ainda não sabe se essa seria a motivação do crime.
Uma moto Honda da cor escura com placa virada foi vista saindo do local. O atirador, ainda não identificado, era alto, forte e foi visto saindo correndo do local e pegando a moto que o esperava.
Há cerca de dois meses não era registrado esse tipo de crime em nossa cidade. Quem tiver alguma informação que ajude esclarecer esse crime e prender os acusados pode ligar direto para o COPOM através do 190 e não precisa se identificar. O ITEP foi acionado e recolherá o corpo para necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário