13 de março de 2015

Movimento pelo impeachment de Dilma deve reunir 10 mil em Natal

879o857o75No momento em que o governo enfrenta sua pior crise política, milhares de pessoas em todo o Brasil decidiram aderir aos protestos marcados para o próximo domingo, 15 de março, contra Dilma Rousseff. A principal bandeira dos manifestantes é o impeachment da presidente. A organização dos protestos, que tomará corpo também no exterior, pretende reunir em Natal cerca de dez mil pessoas nas ruas.
Cerca de 2.500 pessoas já adquiriram a camisa em alusão ao impeachment da presidente. Nas ruas, a voz dos protestantes será direcionada ao Congresso Nacional. “Queremos pressionar o Congresso para que ele possa garantir a estabilidade do país, cumprindo o seu papel, e fazendo o que a população está pedindo. Se derrubamos Collor em 1992, porque não conseguiremos derrubar Dilma?”, questionou Karol Diniz.
O percurso oficial da marcha em Natal sairá às 15h da Avenida Senador Salgado Filho, em frente ao shopping Midway Mall, até a Avenida Miguel Castro, onde haverá a dispersão dos participantes. A distância percorrida será de aproximadamente 1,5 quilômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário