28 de abril de 2015

TAM reafirma Natal como alternativa para centro de conexão

aeroporto
Dirigentes da TAM confirmaram hoje (27), em São Paulo, ao ministro do Turismo, Henrique Alves, que o Aeroporto Internacional Aluízio Alves (Natal/São Gonçalo) é uma das alternativas que a companhia tem para sediar o seu futuro centro de conexões de voos domésticos e internacionais no Nordeste. As duas alternativas são os aeroportos do Recife e de Fortaleza.
A presidente da TAM, Cláudia Sender, e o presidente do Conselho de Administração da empresa, Marco Antônio Bologna, revelaram que a decisão, baseada em critérios técnicos e levando em consideração condições mercadológicas, econômicas e de infraestrutura, deverá ser anunciada em dezembro.
A presidente da TAM destacou, ainda, a necessidade de que as cidades escolhidas e que estejam interessadas em sediar o Centro, melhorem as condições dos seus respectivos aeroportos, adequando-os à nova atividade e assegurando as melhores condições possíveis de acesso, bem como de infraestrutura aeroportuária. A reunião do ministro do Turismo com os dirigentes da TAM durou mais de uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário