13 de maio de 2015

Em uma hora, mulher descobre gravidez e dá à luz, em Ibatiba, ES

No intervalo de apenas uma hora, uma mulher descobriu que estava grávida e deu à luz, no último sábado (9), véspera do Dia das Mães. A doméstica Maria Lúcia Ribeiro foi à uma consulta médica em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo, e saiu com a filha nos braços.
Família ficou surpresa com a chegada do bebê no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Família ficou surpresa com a chegada do bebê
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Segundo a mulher, foram nove meses de gestação desconhecida. “O médico foi me examinar e perguntou se eu não sabia que estava grávida e eu disse que não. Depois, ele fez o toque e disse que eu não precisava voltar para casa, porque já estava quase na hora de nascer. Então, me transferiu para o hospital”, disse.
Mãe de três filhos, Maria Lúcia não imaginava que fosse engravidar novamente, já que não tinha nenhum sintoma de gravidez. “No dia 28 de abril, eu menstruei, veio normal. Deve ser isso que causou tanta dor, então. Ela não se mexia, é quietinha”, contou.
Como chegou sem avisar, quando a pequena Maria Luiza nasceu, ela não tinha nada. As primeiras roupinhas foram compradas na segunda-feira (11), a banheira foi um empréstimo e o cobertor foi um presente da avó.
Mesmo inesperada, Maria Luiza nasceu saudável, com 2,5 kg e 45 cm.“Ela é muito linda, muito fofa e foi um presente que Deus me deu no Dia das Mães”, falou a mãe.
De acordo com a enfermeira chefe do Hospital de Ibatiba, Viviane Rodrigues, logo após o parto foram feitos todos os exames que deveriam ser realizados durante o pré-natal, além daqueles de rotina de um recém-nascido. Viviane destacou que está tudo bem com a mãe e o bebê.
* Com colaboração de Emilly Maitan, da TV Gazeta Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário