24 de junho de 2015

BODÓ: CASA PAROQUIAL SERÁ INAUGURADA NESTA SEXTA FEIRA(26)

Vivenciando as festividades da cidade de Bodó durante estes dias, a todo momento externo toda minha alegria por ver minha comunidade unida realizando projetos, eventos, pequenas ações que tornam-se grandiosíssimas . Cumprimento todos os cidadãos e cidadãs que habitam essa cidade linda, jovem e cheia de belezas, muitas ainda intocáveis. É isso ai, agir juntos, ainda que cada um a seu modo, agarrar o desafio de contribuir para fazer crescer e desenvolver promovendo inclusão social, distribuindo rendas e garantindo as gerações futuras de todos os bodoenses.
Durante esses dias de festa estamos aguardando o dia 26 de junho, essa data que marca a nossa EMANCIPAÇÃO. É bem verdade que já passamos por muitas lutas, batalhas, vencemos, sobrevivemos e a cada ano nos reunimos aqui para comemorar.
Eu sempre falo que se todos se unirem em prol do bem comum, os bons resultados surgirão naturalmente.
Vamos falar um pouco sobre a religiosidade.
Nós estamos felizes porque tivemos o Monsenhor Monteiro um religioso muito respeitado e que contribuiu muito conosco, tivemos o padre Josino que alavancou a comunidade católica, nos ajudou muito e continua nos apoiando com o seu trabalho religioso e social.
Bom mas agora fomos agraciados e Já recebemos o nosso Padre Wagner Martins e graças a Deus, já visualizamos a Capela cheia, os fieis sempre presentes, contribuindo com os eventos da Capela e realizando para todos, isso nos faz felizes, eu sinto, por isso que repito: "Uma cidade precisa de um Padre para repassar a palavra do Senhor e servir aos irmãos em comunidade . Pois bem , neste dia 26, a Casa Paroquial que servirá para moradia do nosso Padre e também para reuniões dos representantes da comunidade católica, estará sendo entregue. Eis ai mais um sonho sonhado por todos e também construído por todos que será entregue diante de toda a população e com a ilustre presença do Bispo.
Então eu relembro aqui da alegria do nosso Monsenhor Edson Monteiro, ao colocar o primeiro tijolinho na construção e tenho certeza de que o Monsenhor Monteiro está muito feliz no céu por essa semente ter sido plantada por ele e para todos em Bodó.
Que fique registrado, o trabalho coletivo existe aqui nesta cidade, e nós que fazemos o povo de Bodó é que recebemos mais uma vez os PARABÉNS!!!
Muito justo que esta Casa receba o nome do nosso Monsenhor Monteiro, em uma homenagem digna e merecida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário