3 de junho de 2015

Casa de suspeito de matar psicóloga no RN é incendiada pela população

casa_estuprador
Moradores da rua onde vivia a psicóloga Natália Tâmara Macêdo, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, queimaram e destruíram a casa do suspeito do crime, Carlos André dos Santos. A ação dos populares ocorreu logo após as equipes da Polícia Civil realizarem a reprodução simulada do crime, na manhã desta terça-feira (2).
Carlos André esteve durante toda a manhã no imóvel, acompanhado de policiais civis e militares que auxiliavam a segurança do local durante a reconstituição. Após o término dos trabalhos, os moradores invadiram o local, retiraram o restante dos móveis que ainda estavam na casa e atearam fogo, além de quebrarem o muro da frente do imóvel.
No último dia 26 de maio, populares já haviam tentado depredar a casa onde vivia o suspeito. Na ocasião, a mãe de Carlos André havia ido até o local retirar móveis e quase apanhou da população. “Falamos com eles que não é seguro no momento. Hoje a mãe dele teve de sair às pressas para não apanhar da população”, contou o delegado Raimundo Rolim, responsável pela investigação.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário