10 de junho de 2015

O PREFEITO DE BODÓ REALIZA VISITA TÉCNICA AS OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO.

O prefeito, “Tinhá”, realizou na manhã desta terça-feira(09), juntamente com o Secretario de Obras, parte de sua equipe e acompanhados do engenheiro responsável pelas obras do município, Rosan Marçal de Araújo. O objetivo do prefeito e sua comitiva foi analisar através de uma visita técnica as obras em andamento que estão sendo realizadas, reformadas e ampliadas no município de Bodó. Iniciaram pelo Ginásio Poliesportivo o carequinha, onde engenheiro mostrou detalhadamente como vai ocorrer todo o processo de melhorias na infra estrutura esportiva que está sendo realizada no referido ginásio poliesportivo, lá toda reforma custará aos cofres do governo federal e da prefeitura o valor de 252.499,39 mil. A equipe visitou também a Praça de Eventos, o Posto de Saúde, o centro Infantil, e a quadra do Assentamento Jatuarana , que já encontra-se em fase de conclusão, a obra está passando por uma melhoria na cobertura e no piso e em breve será entregue a população.
SOBRE A PRAÇA DE EVENTOS
A Praça de Eventos está passando por uma restauração, ordem de serviço assinada pelo Prefeito “Tinhá”, com recursos próprios no valor de 54 mil. A obra que tem o prazo de 360 dias para conclusão, já está assumindo mudanças no visual, à parte do piso já está quase concluída, segundo o engenheiro, também haverá melhorias no palco para garantir mais segurança nos eventos.
SOBRE O POSTO DE SAÚDE
A reforma e ampliação do Posto de Saúde vai recomeçar e está orçada no valor de 74.250,00, recursos adquiridos do fundo municipal de saúde, secretaria municipal de saúde e ministério da saúde.
SOBRE O CENTRO DE ENSINO INFANTIL (CRECHE)
O Centro de Ensino Infantil também está sendo ampliado e ganhará mais dois banheiros com acessibilidade e uma sala de aula garantindo assim um maior conforto para as crianças.
E AINDA SEGUNDO AS PALAVRAS DO PREFEITO
“Nossa cidade ganhará com essas melhorias, um maior incentivo ao esporte local, maior e melhor atendimento na saúde, melhor comodidade para os alunos da creche, priorizando a educação e a saúde ainda mais. Vale ressaltar que algumas obras estão iniciando, outras em fase de conclusão e em breve serão entregues a população, mais o nosso planejamento é que as melhorias continuem e que novos projetos sejam alcançados para todo o município, atendendo a alguns dos muitos anseios da população.”








Nenhum comentário:

Postar um comentário