1 de julho de 2015

Com as duas medalhas do Cerrocoraense Pedro Hyaggo Brasil soma 18 medalhas



O jovem atleta Cerrocoraense Pedro Hyaggo não para de realizar façanhas, juntamente com companheiro de equipe ganharam a prova de reversamento no mundial escolar que está sendo disputado na China.

E a campanha brasileira não para de brilhar no Mundial Escolar de Atletismo na cidade de Wuhan na China. Hoje, os atletas conquistaram mais nove medalhas somando 18 no total, em apenas dois dias de competição.

Os atletas Pedro Hiaggo Natan, Jhully Maria Menezes da Costa e Isabel Demarco de Quadros conquistaram o lugar mais alto do podio, ficando com o ouro nas provas 110 metros com barreiras seleção, salto triplo feminino seleção e salto com vara seleção, respectivamente.

A prata veio nos 100 metros rasos seleção com Janaina Rodrigues dos Santos e Paulo André Camilo de Oliveira. Bronze para Pedro Hiaggo Natan, no salto triplo por seleção e, Victoria Nieradka Violante, também no salto.

No revezamento o país conquistou também uma prata, no masculino e um bronze, no feminino, ambos por seleção.

O Mundial Escolar de Atletismo acontece entre os dias 27 de junho e 02 de junho, na China. A organização é da ISF - International School Federation e, a delegação brasileira tem o apoio e suporte da Confederação Brasileira do Desporto Escolar - CBDE.
Dj Aildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário