25 de julho de 2015

Governo do Estado antecipou salários na região Seridó em razão da Festa de Sant’Ana


O governo do Rio Grande do Norte antecipou para esta sexta-feira (24) o pagamento dos salários dos servidores públicos estaduais nos municípios da região Seridó. Um dos motivos, segundo o governador Robinson Faria, é que o pagamento antecipado vai "reforçar a economia local e possibilitar uma melhor participação nas homenagens a Sant'Ana, que é a padroeira em vários municípios da região".
 
A medida chega a 26 municípios: Acari, Bodó, Caicó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Ouro Branco, Parelhas, Santana do Matos, Santana do Seridó, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Vicente, Serra Negra do Norte, Tenente Laurentino Cruz, Timbaúba dos Batistas
 
São beneficiados 6.592 servidores. A folha soma R$ 14,4 milhões. Os demais servidores receberão os vencimentos do mês de julho nos dois últimos dias do mês. "Isto foi possível graças aos esforços da administração que atualizou e mantém em dia o pagamento dos servidores", reforçou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário