5 de agosto de 2015

RN será destaque em 12 programas de TV em rede nacional

R7
Não só o carro-chefe Sol e Mar, mas aspectos pitorescos do Rio Grande do Norte: personagens, iguarias e riquezas materiais e imateriais serão transmitidos em rede nacional por 12 programas de TV. Uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo (Setur RN), Empresa de Promoções Turísticas do RN (Emprotur) e ABIH/RN viabilizou o apoio logístico necessário à vinda das equipes de reportagem das emissoras SBT, Record e Rede TV.
Na próxima terça-feira (10), a equipe do Domingo Espetacular, da TV Record, desembarca em Natal para uma série de sete matérias a serem exibidas a partir de setembro, no quadro mais pitoresco do programa: o Achamos no Brasil, comandado pelo repórter Samukinha. Cada matéria tem uma duração média entre 15 e 30 minutos. A equipe permanece no Rio Grande do Norte até 20 de agosto, ciceroneados pela jornalista Mauriceia Cavalcante.
Na pauta do programa estão matérias pré-agendadas no Castelo de Bivar (Carnaúba dos Dantas); na “capital mundial do bordado”, em Timbaúba dos Batistas; em Barra de Cunhau para mostrar a pesca do caranguejo; na Praia de Galinhos e seus burro-táxis e o passeio de barco; no Mercado da Redinha para mostrar a receita da ginga-com-tapioca; além de imagens da travessia do Rio Sagi até a Paraíba, com o guia Toreba, em Baía Formosa; e a “começão” de ostras no Bar da Ostra, em Georgino Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário