29 de outubro de 2015

Força Eólica do Brasil, Neoenergia e Iberdrola realizam reunião em Cerro Corá/RN




Desta vez foi em Cerro Corá na noite desta quarta-feira (28), mais uma reunião pública para apresentar e discutir com a comunidade, a implantação dos parques eólicos Calango 6, Santana I e II, que serão construídos na zona rural dos municípios de Lagoa Nova, Cerro Corá e Bodó. 

A reunião é promovida pela Força Eólica do Brasil, Neoenergia e Iberdrola, e  que já aconteceu nas cidades de Lagoa Nova e com representantes de Bodó.

Em Cerro Corá foi reunido o maior publico das reuniões, e contou com a presença do prefeito Raimundo Marcelino, Novinho, João Batista vice-prefeito, os presidentes das câmaras de Bodó José Airton e Cerro Corá Valdinho, os representantes dos grupos Neoenergia e Iberdrola,, também estiveram prestigiando o evento os vereadores de Cerro Corá Aldin, Álvaro, Erinho, Everaldo, Manoel de Claudio e de Bodó Divino e Zé Antônio entre outras autoridades dos municípios convidados.

Após a apresentação de como funciona o sistema dos aero geradores e as torres e todas as sus formalidades, o publico pode fazer seus questionamentos, a respeito dos impactos e outros pontos.
Dj Aildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário