21 de novembro de 2015

A PREFEITURA DE BODÓ E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INICIARAM A CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DO CRAS.


A Prefeitura municipal e Secretaria de Assistência Social iniciaram a construção da nova sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Bodó. Segundo o prefeito Francisco Santos”Tinhá”, a Secretaria de Assistência Social do Município, vai atender com mais conforto os cidadãos bodoenses, com a construção de um novo espaço próprio para as atividades do CRAS, que trará além de economia, maior comodidade para os usuários dos serviços.
Além disso, a equipe de profissionais e usuários terão um local adequado para atendimento individualizado com sigilo, trabalho em grupo. Isso tudo sem falar de melhores condições de trabalho para a equipe de profissionais.

A Secretária de Assistência Social, Maria de Jesus também ressaltou a alegria e importância pela conquista da sede própria para o CRAS, assim cada vez mais fortaleceremos os nossos serviços com qualidade, comodidade e eficácia para população bodoense.

O CRAS é composto por equipe formada por coordenação, asg, Assistentes sociais, Psicólogas, e auxiliar administrativo. A prioridade para o atendimento são as famílias com maior grau de vulnerabilidade social e as beneficiárias do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada.

Via: Tony Macêdo - Clésio Dantas




Nenhum comentário:

Postar um comentário