15 de novembro de 2015

Bebê atrai multidão a hospital após nascer com duas cabeças e um só corpo


Um bebê milagrosamente nasceu com vida após vir ao mundo com duas cabeças e um só corpo. O caso aconteceu em Bangladesh, e a criança está agora sendo medicada por apresentar dificuldades respiratórias. Ela foi transferira para a unidade de terapia intensiva do maior hospital do país, que fica em Daca.

Milhares de pessoas foram até o hospital em Brahmanbaria, leste de Daca, onde a bebê nasceu por cesariana, para conseguirem ver a criança. Seu pai, Jamal Mia, um agricultor, descreveu ter ficado “impressionado” quando viu pela primeira vez seu novo bebê. Ele comentou: “ela tem duas cabeças totalmente desenvolvidas. Ela está comendo com duas bocas e respirando com dois narizes”. “Mesmo assim agradeço a Deus que ela e a mãe estejam bem agora,” concluiu o pai.

Jamal ainda disse que está preocupado sobre como vai fazer para conseguir cuidar do bebê, já que possivelmente será necessário investir em gastos extras. Abu Kawsar, proprietário do Hospital onde o bebê nasceu, disse que os testes iniciais mostraram que a criança só tem um conjunto de órgãos vitais. “Exceto por ter duas cabeças, o recém-nascido tem o resto de seus órgãos e membros, como um recém-nascido normal,” disse ele.

Ele acrescentou que o hospital foi inundado por visitantes após a notícia se propagar como o “recém-nascido milagre “. “A cidade inteira veio para a clínica. Havia milhares de pessoas e alguns deles vieram até de aldeias vizinhas”, disse ele. Um bebê também já havia nascido com duas cabeças em Bangladesh no ano de 2008, mas morreu mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário