4 de novembro de 2015

Dupla leva a pior ao tentar assaltar Correios de Fernando Pedrosa-RN e enfrentar a PM

Foi na manhã dessa terça feira (03), dois homens chegaram à Agências, armados,anunciaram o roubo, mas logo tiveram que abortar o plano por causa da chegada da Polícia Militar. A dupla usava um caro caracterizado como sendo de uma companhia de prestação de serviço.

MONITORAMENTO DE INTELIGÊNCIA
Testemunhas afirmam terem visto policiais, à paisana, numa pousada que fica ao lado dos Correios, e ainda que a dupla tomou café da manhã lado-a-lado com a polícia, mas claro, nem desconfiaram que a lei estava na sua cola, certamente através de monitoramento de inteligência.
Acionada, a PM local, através do Tenente Horácio Batista, deu ordens para o revide aos meliantes. Homens da 2ª Companhia de Polícia Militar de Angicos reforçou a operação e abortou a investida dos bandidos. Ao se sentirem encurralados, os bandidos entraram na pousada, que fica no centro da cidade.
REAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR
A ação rápida da PM surpreendeu os meliantes, um deles com duas armas, revolveres calibre 38, foi mais afoito e trocou tiros com a polícia, foi alvejado e caiu, sendo capturado em seguida, o outro, apesar do cerco policial, conseguiu fugir pela parte de traz do estabelecimento.
o ladrão que foi alvejado no ombro direito, deu entrada rápida no hospital regional de Angicos, conduzido pela guarnição da polícia, que prestou socorro no local. O homem baleado e capturado, jovem, natural de São Gonçalo do Amarante, disse: “Nós viemos assaltar aqui porque se comenta muito que é fácil fazer paradas aqui”, expôs, citando Angicos e Fernando Pedroza.
Ele foi enviado para o hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. O outro, de acordo com a PM está foragido e se embrenhou no mato em direção a zona rural de Fernando Pedroza.(Carlos Costa).
Edição: Blog Jair Sampaio / Fonte: Blog Carlos Costa / Via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário