4 de maio de 2016

Nelter Queiroz busca melhorias para municípios e luta pela regulamentação dos transportes alternativos

nelter_RN
Sempre atento com as demandas municipais, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), deu entrada em requerimentos, na Assembleia Legislativa (AL), nesta terça-feira (3), solicitando melhorias nas áreas de infraestrutura e saúde pública.
Quanto às melhorias de Infraestrutura, Nelter solicitou a reativação dos radares da Rota do Sol, em Natal; a instalação de iluminação no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, que liga a Capital potiguar ao município de Parnamirim; e a “urgência urgentíssima” na restauração da Ilha de Santana em Caicó, por parte do Governo do Estado, que encontra-se interditada mediante pendências físicas detectadas pelo Corpo de Bombeiros.
Outra solicitação do deputado, desta vez feita à Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), foi em relação à inclusão dos professores das redes estadual e municipal de ensino, no público-alvo prioritário na vacinação contra o vírus Influenza.
ALTERNATIVOS
Uma comissão formada por 30 proprietários e empresários do ramo de transportes alternativos, que estão sendo prejudicados devido à fiscalização do Departamento de Estradas de Rodagens do RN (DER/RN), baseada em dispositivos ultrapassados da Portaria 0021/2008, que proíbem a cobrança individualizada de passageiros, procuraram ajuda do deputado Nelter Queiroz, na AL, com o intuito de achar uma saída para o impasse.
“Os amigos estão sofrendo por não poderem realizar suas atividades de forma integral. São chefes de família que dependem da atividade para sustentarem suas casas. Propomos [à comissão] a criação de um Projeto de Lei coletivo [com outros deputados] para que o serviço seja regulamentado e esta situação resolvida. Levaremos o pleito ao governador Robinson Faria e esperamos que ele seja sensível à causa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário