18 de junho de 2016

BODÓ: Primeira chapa política definida



 
Neuman Assunção
Em Bodó o PR oficializara em breve o nome da Sra. Neuman Assunção. "D. Neuman", ela que ao lado de António Assunção, lutaram pela conquista da emancipação da cidade de Bodó e ganharam o respeito e admiração de muitos. Tanto é que António Assunção foi o primeiro Prefeito do município e D. Neuman uma primeira dama muito presente e atuante.



Antônio é considerado o maior líder político do município até hoje e já reuniu o seu grupo que conta com o ex Prefeito Avamar Alves o atual Vice Prefeito Nilsinho, os vereadores André Alves, Eraldo, Didi, Divino, da vereadora Maria Joilma (Santinha) do ex vereador Vilânio Assunção, e de muitas lideranças e amigos.



Depois de muitas articulações surgiu a indicação do vereador Divino Silva para Vice Prefeito na chapa. O vereador é Presidente do Partido da Solidariedade em Bodó e foi indicado por todo o grupo, logo a indicação teve total apoio do Diretório Municipal e também do estadual na pessoa do Presidente Kelps Lima. Kelps firmou compromisso com D. Neuman e Divino e assumiu compromisso e parceria com o grupo.
Divino Silva
 O vereador Divino Silva além de ter uma boa aceitação, conta hoje com um grupo muito bom, o Solidariedade, o PTN e o PRB, somam atualmente 18 pré candidatos a vereadores, ja D.Neuman conta com ampla maioria na Câmara Municipal. Resumindo: a chapa tornou-se aplausível e aos poucos o grupo conseguiu chegar num consenso do melhor para o município bodoense.
Texto: Anderson Palmeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário