31 de agosto de 2016

Em noite e madrugada violentas, sete homens são assassinados no RN

pm
A noite desta terça-feira (30) e a madrugada desta quarta (31) foram violentas em cidades da região metropolitana de Natal e no interior do estado. As informações são do G1 RN. Ao todo, sete homens foram mortos em Ceará-Mirim, João Câmara, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante. Nenhum suspeito foi preso.
Na madrugada desta quarta, dois homens foram assassinados a tiros no centro de Ceará-Mirim. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram entre 4h e 4h30 na rua da Palha e no Carrasco. A polícia informou que as vítimas eram homossexuais e tinham envolvimento com drogas.
Na noite desta terça, um corpo com marcas de tiros foi encontrado por volta das 22h30 em uma área de matagal no bairro de Golandim, em São Gonçalo do Amarante. De acordo com a PM, a vítima era preso do semiaberto, pois estava com uma tornozeleira eletrônica. Ele ainda não foi identificado.
Outros dois homens foram assassinados a tiros durante a noite em Parnamirim. Um deles foi morto em frente ao ginásio do bairro de Passagem de Areia. Já a segunda vítima, um adolescente de 14 anos, foi assassinada no bairro de Jockey Club. A polícia informou que ele era usuário de drogas. (Continuar lendo…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário