24 de outubro de 2016

Prefeitos se reúnem com Diretora Regional da CAERN, que promete normalizar abastecimento da Adutora Serra de Santana

Tonny Washington - O prefeito de São Vicente, Joci Lins (PMDB), juntamente com os prefeitos de Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz, respectivamente João Maria Assunção e Titico Araújo, se reuniram na manhã desta segunda-feira (24) com a Diretora Regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) em Caicó, Rosy Gurgel.

No encontro, foi garantido que o abastecimento por meio da Adutora Serra de Santana será restabelecido ainda nesta segunda-feira (25). Sobre a suspensão da fatura durante o período de abastecimento irregular, Rosy Gurgel informou que irá repassar a possibilidade para o setor financeiro da companhia, mas não garantiu que a reivindicação será atendida.

A adutora Serra de Santana abastece os municípios de Florânia, Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova, São Vicente, Cerro Corá e Bodó, além de 156 comunidades. Problemas elétricos no gerador de energia e em bombas no sistema de captação flutuante atrasou o restabelecimento do abastecimento que estava previsto para ser normalizado ainda no sábado (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário