21 de fevereiro de 2017

Deputado Nelter e vereador Álvaro Alves vão à CAERN pedir normalização do abastecimento d’água de Bodó

Ainda nesta terça-feira (21), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) foi à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), acompanhado do vereador bodoense Álvaro Alves (DEM), para participar de audiência com o diretor-presidente da Instituição, Marcelo Toscano.

Na pauta do encontro, foram discutidas algumas melhorias para o abastecimento d’água de Bodó, através da adutora da Serra de Santana, que capta água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Segundo Marcelo, o baixo nível do reservatório tem dificultado a captação d’água e, consequentemente, prejudicado os municípios abastecidos pelos sistemas adutores ligados a Barragem.

Ainda de acordo com o diretor-presidente, a CAERN perfurará poços nas proximidades da adutora da Serra de Santana para tentar maximizar a distribuição d’água, porém, a normalização do abastecimento de Bodó só ficará para março.

“Levando os anseios do povo bodoenses, o jovem vereador Álvaro Alves também representou - na audiência - os vereadores Tontonho, Didi, Lupércio e o ex-prefeito Avamar Alves”, disse Nelter, destacando o compromisso de Álvaro com as demandas do município.

(Jackson Dantas Filho - assessor de imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário