21 de fevereiro de 2017

Nélter Queiroz enaltece ações do governo no Seridó


Em sessão plenária nesta terça-feira (21), na Assembleia Legislativa, o deputado Nelter Queiroz (PMDB) enalteceu as recentes ações do Executivo Estadual em favor de municípios do Seridó potiguar. O parlamentar destacou a visita que fez ao lado do governador Robinson Faria (PSD) aos municípios de Caicó, Jucurutu e Jardim de Piranhas.
“Estivemos na última quinta-feira em Jucurutu, onde o governador fez a entrega a vários cidadãos do ‘cheque empreendedor’, que possibilita que os beneficiários abram seus próprios comércios, gerando emprego e renda para as famílias contempladas – num total de mais de R$ 2 milhões”, disse Nelter.
O deputado destacou também a ordem de serviço emitida pelo Governo Estadual para a construção de 40 casas populares em Jucurutu. “Serão mais quarenta residências que conseguimos, por apelo nosso ao governador, a serem construídas na nova Barra de Santana”, frisou o parlamentar.
No município de Jardim de Piranhas, Nelter Queiroz comemorou a inauguração de uma unidade do Restaurante Popular. “É fruto de uma solicitação do nosso mandato com a prefeitura local, para beneficiar os trabalhadores daquele município”, falou ele ressaltando ainda a ordem de serviço anunciada pelo Governo para a reforma e ampliação do Hospital Regional de Caicó.
De acordo com o deputado, a unidade hospitalar ganhará uma nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) que será de grande relevância para atendimento à população seridoense.
PROJETOS
O Projeto de Lei que defende a emissão gratuita da primeira habilitação à motoristas de baixa renda, foi outro assunto comentado pelo parlamentar durante a sessão. “Também é luta nossa. O projeto receberá uma emenda nos próximos dias e a expectativa é que seja lançado em breve”, afirmou.
O parlamentar também lembrou a votação do Projeto de Lei que trata sobre o salário base dos professores, prevista para esta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, e reiterou um pleito de seu mandato ao Executivo Estadual pedindo a instalação de uma unidade do Restaurante Popular na cidade de Angicos. “Renovo essa solicitação por ser um município que vem se desenvolvendo expressivamente na região”, justificou.
Ao final do pronunciamento, Nelter voltou a destacar a administração de Robinson Faria. “O governador, apesar das crises enfrentadas, tem determinação, coragem e empenho para superar as barreiras”, concluiu.

(Jackson Dantas - Assessor de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário