27 de fevereiro de 2017

Xuxa e legião de famosos levantam “poeira” com Ivete Sangalo

IMG_6791
Ei psiu, Ivete é Grande Rio”, disse Ivete Sangalo para abrir o desfile da Acadêmicos do Grande Rio, no domingo (26). Homenageada pela escola de samba do Rio de Janeiro, “levantou poeira”, como diz seu hit, ao entrar na comissão de frente e estar também no último carro.
Ivete esbanjou alegria e trocou de fantasias ao longo da apresentação, totalizando três. A primeira foi de lavadeira, que se transformava numa estrela, com body brilhante com estampa de fitas do Senhor do Bonfim, para acompanhar a evolução da comissão de frente. Depois, entrou no último carro, finalizando o desfile com vestido branco ao lado do filho e do marido.
A rainha do Carnaval baiano se mostrou emocionada em declaração que publicou nas redes sociais. “Gratidão. Obrigada meu Deus por tanto amor . Obrigada a minha linda Bahia que me fez nascer as margens do Rio São Francisco e ter nas veias um sangue nordestino vivo e pulsante. Obrigada a minha comissão de frente tão acolhedora e talentosa. Obrigada a minha Grande Rio! Minha família sempre a minha inspiração ! Viva tudo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário