17 de março de 2017

Bodó dar adeus ao querido "Neco de Chagas"

Infelizmente, todos nós temos o mesmo destino, e ninguém parte antes ou depois do momento determinado por Deus, tudo acontece no tempo devido. Em nome de toda família bodoense, através dessa pagina e por meio desta mensagem, queremos registrar toda nossa solidariedade e sentimentos a família do Sr. Manoel de Chagas ( Neco de Chagas), uma família querida que nesse momento sofre e chora a grandiosa perda de um ente amado. Estamos unidos em orações, choramos e sentimos a perda juntos e rogamos a Deus que conforte toda essa família que sempre trata a todos tão bem e com tanto carinho. Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento só para a saudade, a estimada e grande família " Chagas e Santos", externamos nossos sentimentos, sintam-se abraçados e recebam nossas condolências. Esse bodoense, trabalhador, minerador, pai e esposo dedicado, amoroso e acima de tudo um grande ser humano e amigo de todos...que Deus chamou de volta a sua casa eterna, era uma pessoa muito querida,um grande exemplo, com sua morte, nossa cidade perde um grande admirador e um grande amigo, a calçada da rua Central. .jamais será a mesma sem ele.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).
Ele foi morar ao lado de Deus porém ficará uma grande e boa lembrança de alguém especial sempre nos corações de todos os bodoenses.
Madrinha Euzanir e todos os familiares e amigos que ele tanto amava e que tanto o amam...recebam um abraço fraternal e cheio de solidariedade... Por: Dora Silva


Os Familiares convidam parentes e amigos para a missa de corpo presente que será realizada as 16 horas na capela de São Pedro, seguindo com o cortejo fúnebre até o cemitério municipal onde será sepultado.
Desde já agradecem a quem comparecer a esse ato de Fé e Solidariedade Cristã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário