11 de abril de 2017

Com pelo menos 69 pontos de alagamentos em Natal, chuva ainda derrubou parte de muro do Hospital Universitário Onofre Lopes

Parte do muro caiu, mas ninguém ficou ferido (Foto: Márcia Magnólia – via G1-RN)
A chuva que vem caindo em Natal entre a noite dessa segunda-feira (10) e madrugada e manhã desta terça-feira(11) derrubou parte do muro do Hospital Universitário Onofre Lopes, no bairro Petrópolis, Zona Leste da cidade.
Pelo menos 69 pontos de alagamento foram registrado na capital. A STTU informou que está percorrendo trechos mais críticos para fazer um levantamento completo, mas indicou que há alagamento em vias de grande fluxo, como na avenida Capitão-mor Gouveia, entre as avenidas Jaguararí e São José, bem como no túnel que passa por baixo da avenida Prudente de Morais, em Candelária.
Na Zona Leste, a avenida Afonso Pena tem vários trechos alagados, assim como na avenida Bernardo Vieira. No cruzamento com as ruas Mossoró e Jundiaí, o volume de água dificulta a passagem dos carros. Outro registro foi feito perto da Igreja Bom Jesus, no bairro da Ribeira, na Zona Leste. A Rua Seridó tem ponto de alagamento na lateral da Escola Estadual do Atheneu. A avenida dos Xavantes com ponto de alagamento entre as Ruas Filgueira e Ébano.
Na Zona Norte, a avenida Moema Tinoco tem um ponto de alagamento na altura do Cemitério Público do Pajuçara.. Por fim, na Zona Sul, há alagamento na Av. Ayrton Senna. Carros e motos têm dificuldade para seguir no sentido Nova Parnamirim/Capim Macio.
Com acréscimo de informações do G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário