17 de julho de 2017

BODÓ VAI CONCORRER AO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017 - 2020

 
  Via: Blog Bodó Agora - Dora Silva
O prefeito de Bodó Marcelo Mário Porto Filho  e a primeira-dama Verlandia Oliveira de Araújo Porto  assinarão ainda esta semana o termo de adesão ao Selo UNICEF 2017-2020, o município já fez a adesão. Dessa forma Bodó renova o compromisso com a nova edição do Selo em desenvolver um conjunto de ações estratégicas de políticas públicas e de participação social, voltadas para promover, garantir e realizar os direitos de crianças e adolescentes previstos na Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.
O Selo UNICEF é uma certificação internacional concedida pelo Fundo das Ações Unidas para a Infância – UNICEF aos municípios da Amazônia Legal e do Semiárido, em reconhecimento aos avanços reais e positivos na vida de crianças e adolescentes.  Ressaltando que a conquista  do Selo já  foi concedida a Bodó  por três vezes nas  duas gestões do prefeito Avamar Alves. 
A articuladora do Selo Unicef no município será a primeira dama Verlândia Oliveira de Araújo Porto que também exerce o cargo de secretária de Assistência Social.
Boa sorte Bodó!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário